Quanto tempo durou os produtos MINI da SALLVE

 


No dia que meu kit Mini da Sallve chegou fiz um post completo aqui no blog (clica aqui para ver esse post) onde contei a minha opinião sobre a compra e a minha primeira experiência com cada produto. Prometi naquele post que voltaria para contar quanto tempo durou cada produto e o que tinha achado de cada um, pois bem, estou aqui :D

Contei naquele post que quando eles chegaram percebi que vinha pouca quantidade e que estava com medo de não conseguir ter um conceito real sobre cada produto. Pois bem ... foi o que aconteceu.

Pelo preço que paguei esperava que pelo menos desse para usar por mais algum tempo, e olha que não estava exagerando na quantidade de produto que aplicava, estava até economizando ao máximo. Aqui em baixo vou contar quanto tempo cada produto durou e o meu conceito final sobre ele:

Antioxidante 
Durou 10 dias
usando 2x por dia

No primeiro review que fiz contei que não havia gostado muito dele, mas persisti no uso até que amei o resultado que ele da na pele. Mas quando comecei a mudar minha opinião sobre o produto ... ele acabou.
Usava 2x ao dia, sempre depois do sabonete facial, aplicando o suficiente para espalhar no rosto todo. A coisa que mais me fez apaixonar no produto foi a capacidade de desinflamar as espinhas muito rápido. Comecei a usar os produtos bem na tpm, naqueles dias que o rosto pipoca de cravos e espinhas e com o uso desse hidratante consegui controlar bem as inflamações.

Limpador facila
Durou 12 dias
Usando 2x por dia

Contei no primeiro post que não havia gostado do cheiro mas com o tempo me acostumei e isso não me incomodou mais. Ele limpa a pele sem deixar repuxada e deixa aquele aspecto de pele macia e hidratada. Simplesmente me apaixonei por ele, até coloquei um pouquinho de água dentro pra usar cada gota do produto XD

Hidratante firmado
Durou 15 dias
Usando 1x por dia

De primeira tinha me apaixonado por ele porém depois de um tempo ficou atrás do antioxidante na fila dos favoritos. Esse produto deixa a pele bem sequinha com um toque de veludo, porém depois de um tempo não estava mais gostando da sensação de repuxamento e por isso comecei a usar 1x ao dia, por isso ele durou mais do que o outro hidratante.

Esfoliante enzimatico
Durou 28 dias
Usando 1x por semana

Na embalagem indica o uso de 2x por semana porém usava apenas 1x por semana pois não vi diferença nenhuma na minha pele usando esse produto. Sinto a esfoliação de leve que ele faz na pele porém não cheguei a notar grandes diferenças com o uso. 

Bom é isso, essas foram as minhas experiências e a minha opinião sobre os mini. Decidi relatar cada detalhe na intenção de ajudar alguém na hora de comprar esses produtos, se a Sallve algum dia voltar a vender esse kit pelo menos você pode conferir esses post e tirar suas conclusões se vale a pena comprar. 
Concluindo: eu gostei dos produtos e foi bom para eu testar cada um deles. Hoje em dia vejo que o preço foi caro pela quantidade de produtos que veio mas mesmo assim foi uma boa experiência. Agora sei quais produtos vou investir.

You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião