Tudo sobre o KIT MINI DA SALLVE


Usando o meu cupom @KLEYTINHO você ganha R$ 15,00 de desconto na sua 1ª compra no site da Sallve (https://www.sallve.com.br/)

Sem enrolação hoje, bora lá fazer um review COMPLETO desse kit da Sallve que vem com uma miniatura de cada produto da loja mais uma necessair linda.
Paguei R$ 74,90 do kit + R$ 7,90 do frete sendo um total de R$ 82,80. De início achei o valor um pouco salgado pela quantidade de produto que vem, mas depois pensei direito e conclui que é um valor ok. 
Comprar esse kit seria a oportunidade perfeita de ter uma amostra de todos os produtos para testar, fora que vem uma necessair super bonita que cabe até dentro da bolsa.
Sobre o prazo de entrega, no site eles davam até 9 dias uteis, meu pedido estava previsto para chegar dia 24/07 mas entregaram dia 20/07 o que foi um ponto muito positivo pois sou muito ansiosa e estava louca para receber meus mini 
 Como já acompanho a marca no instagram sabia que o unboxing seria perfeito, sempre ficava babando quando eles repostavam outras pessoas recebendo as caixas maravilhosas e eu não esperava menos do que uma experiência incrível, o resultado você pode ver nas fotos:
 

Por e-mail eles te notificam tudo, quando o pagamento é recebido, quando o pedido é enviado para a transportadora, quando sai para entrega e quando finalmente chega, sem contar o carinho e a preocupação em dar informações valiosas sobre como receber seu pacote em meio a pandemia .

(e-mail que recebi antes da encomenda chegar)



O que falar dessa necessaire que mal conheço e já amo tanto 
Eu amei as cores e o tamanho, ótimo para levar dentro da bolsa, usar para colocar produtos de higiene pessoal quando for viajar ou colocar os mini produtos da Sallve mesmo.



Meu maior medo ao pedir esse kit era de que os produtos viessem em pouca quantidade a ponto de acabarem rápido e não conseguir usar por um período de tempo para sentir a diferença na pele, mas quando eles chegaram eu me apaixonei pelas mini embalagens e fiquei 100% nem aí para isso (brinks) mas pelo que notei a quantidade vem o suficiente para ser usado por algumas semanas, o que já é suficiente para ver se o produto funciona na minha pele.
 (eeei, volta aqui no blog daqui uns dias, vou fazer outro post contando quanto tempo os produtos duraram e como a minha pele reagiu depois desses dias de uso)


Limpador facial

Contém 15ml
Medida da embalagem: 10cm de altura e 3cm de largura

Usei a sequência de produtos conforme a Sallve indica, primeiro lavei o rosto com o limpador facial e confesso que foi uma experiencia desagradável por causa do cheiro, eu sei que todos os produtos da marca não contém fragrância e isso para mim não é um ponto negativo, na resenha dos próximos produtos vou falar sobre o cheiro de cada um, o do esfoliante por exemplo não me incomodou nada mas o do limpador me deu uma sensação bem desconfortável.
 Fiz a limpeza da pele massageando o produto com as pontas dos dedos em movimentos circulares, depois enxaguei e sequei com a toalha, senti que a pele ficou limpa e hidratada.


Esfoliante enzimático

Contém 10g
Medida da embalagem: 7,5cm de altura e 3cm de largura

Como disse a cima o cheiro desse produto é bem melhor, na verdade não senti cheiro de nada. Acho que esse era o produto que mais estava curiosa para testar, minha expectativa estava alta e ... graças a Deus não me decepcionou! 
É um esfoliante bem leve com partículas bem minusculas, você sente esfoliando mas sem agredir a pele. Amei o resultado, após o enxague a pele ficou super gostosa.


Antioxidante hidratante 

Contém 7g
Medidas da embalagem: 3cm de largura e 6,9cm de altura

Ao abrir senti um cheiro de remédio mas bem leve, entendo que produtos sem fragrância não tem que ter cheiro bom. Ao passar na pele senti um pouco de pinicamento e uma leve ardência onde estava com espinha em aberto, como passei o produto depois de uma esfoliação sabia que a pele poderia causar algum tipo de reação. A irritação foi bem leve e tenho quase certeza que foi por causa das espinhas, irei fazer mais testes e trago tudo no próximo post que farei quando usar os produtos por mais tempo. Fora isso senti a pele hidratada mas como disse preciso usar por mais um tempo para ter um conceito melhor sobre o produto.



Hidratante firmador

Contém: 7g
Medida da embalagem: 3cm de largura e 6,6cm de altura

De todos foi o meu produto favorito! 
O produto é super gostoso de passar, ele escorrega facilmente e ao secar deixa a pele sequinha e com uma textura de veludo, 10/10 para esse hidratante. Sobre o cheiro, bem ... cheirinho de hospital, mas bem leve, o limpador facial foi o único que me senti incomodada e os outros tem cheiro de produto sem fragrância. 

Estou terminando de editar um vídeo onde falo mais sobre cada produto, mas por enquanto fiquem com esse post. Como disse voltarei daqui uns dias para falar como minha pele se comportou, o que relatei no post foi a minha primeira experiencia e pode ser que daqui uns dias mude de ideia sobre o que falei aqui.

Comente aqui em baixo se tiver alguma dúvida, ficarei feliz em responder :D

You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião