Testei e MEU DEUS aprovei - Kit da Mary Kay para pele com acne

 Estava há muuuito tempo querendo fazer resenha desse produto aqui no blog, mas esperei passar alguns meses para ver como ele reagina na minha pele e também estava esperando terminar de pagar (já já vocês saberão o porquê).
 Sou super fã de TUDO da Mary Kay, os produtos são caros mas você não se arrepende de pagar por aquilo, são produtos que valem a pena passar fome durante o mês. Por 3 meses ando passando fome mas foda-se  estou com a pele linda porque compre esse kit MARAVILHOSO e vou já mostrar a magia dele pra vocês.
 Primeiramente o kit é composto por 01 Loção para a pele, 01 Secativo de espinhas e 01 Gel de limpeza.
Começando com o gel:
  É o maior de todos, vem muito produto e tipo você só usa uma gotinha para o rosto inteiro, já estou usando a 3 meses e ainda tem muita coisa x_x Sobre o produto, simplesmente MAGICO, antes eu usava aqueles sabonetes para pele com acne que prometia tirar a oleosidade mas eles simplesmente só ressecavam a pele, esse gel de limpeza fez o que outro produto nenhum fez em mim: deixou a minha pele normal, nem oleosa nem ressecada, sabe, normal (isso é magia gente to falando).
  Outro efeito que ele deu na minha pele também foi deixar ela lisinha, com aspecto de pele de gente rica (phyna) estou apaixonada.
 Agora sobre a loção:
  Um completa o outro, o gel limpa a pele enquanto essa loção trata e hidrata na medida certa. Já não consigo mais viver sem, ele tira a oleosidade da pele, trata (e hidrata) e ainda ajuda a fechar os poros sem contar que também rende MUITO.
  Super fácil de aplicar e a pele absorve rapidamente.
 Secativo:
  Sabe o quê que é você ter uma espinha enorme na cara, passar o produto sem esperança nenhuma e no outro dia 'CADÊ ESPINHA?' Sim, esse produto te da esse efeito. Nunca acreditei no poder desses secativos mas esse da Mary Kay me surpreendeu muito, além de secar as espinhas que já nasceram ele ainda previne as que ainda nem apareceram. Aplico sempre nos lugares onde sei que sempre nascem cravinhos e espinhas (queixo, nariz e testa). Ele é perfeito!
 Mas do mesmo jeito que tem o elogios tem as criticas, tenho algumas para falar:
  1. O gel de limpeza é absurdamente fedorento, sou chata em relação a cheiro de produtos e ainda mais pro rosto, achei muito fedido.
  2. O secativo deixa a pele um pouco oleosa :\
  3. O secativo depois de um tempo parou de funcionar na minha pele, não sei se é frescura minha mas depois de umas 3 semanas sempre que passava ele na espinha não fazia mais efeito nenhum, ultimamente ele só está prevenindo a aparição de outras.
 Esses foram meus Ãºnicos comentários contra porque o kit todo é perfeito. Como já disse, minha pele nunca ficou tão boa, tão perfeita, nunca tinha sentido ela tão lisinha, limpa e tratada como sinto quando uso os produtos. O kit foi feito para aquelas pessoas que tem a cara cheia de espinhas, a ponto de terem que tomar remédio mesmo, mas eu sou fresca e adoro cuidar da minha pele e por isso comprei.
 Não sei se vendem os produtos do kit separadamente (eu não recomendo comprar separado porque um produto complementa o outro) mas paguei 160 reais no kit inteiro (MUITO CARO EU SEI TO PAGANDO ELE ATÉ HOJE) mas não me arrependo de ter comprado, não mesmo, como já disse e repito quantas vezes forem preciso, minha pele ficou absolutamente perfeita!
 Por aqueles 3 contras que falei ali em cima, minha nota vai de 4 cupcakes coloridos e meio.
(ノ。◕◕。)ノ .*♡ beijinhos ✧゚・:*╰(◕ヮ◕╰) - Tia Danni

You Might Also Like

10 fantasminhas deram a sua opinião

  1. Os produtos da Mary Kay são divinos, não conhecia esses ainda, fiquei louca pra testar!
    Estou seguindo flor
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por todos os produtos da Mary Kay o único problema é o preço x_x

      Excluir
  2. Sou consultora MK e recomendo os produtos - não pq eu vendo, mas pq sou apaixonada!! Eles são maravilhosos. Sério. *-* Quanto ao preço, eu, particularmente, não acho caro, pois os produtos duram MUITO tempo. Além do mais, pesa a qualidade. E se vcs forem fazer pesquisa em outras marcas (Natura, O Boticário, e até mesmo Avon - linha "fina"), verão que os produtos da MK são mais baratos. Juro pra vcs! hehehe.

    Se tiverem qqr dúvida quanto à empresa e/ou algum produto, podem me contactar. Meu email é daniellefonseca_mk@yahoo.com.br

    p.s.: Danni, xará, amei o blog. bjs! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vale cada centavo de cada produto, pq são de excelente qualidade e duram muito mesmo, mas não é sempre que temos o suficiente para embolsar um kit inteiro, por isso vou comprando separado e aos poucos ^-^

      Excluir
  3. Sou consultora MK e recomendo os produtos - não pq eu vendo, mas pq sou apaixonada!! Eles são maravilhosos. Sério. *-* Quanto ao preço, eu, particularmente, não acho caro, pois os produtos duram MUITO tempo. Além do mais, pesa a qualidade. E se vcs forem fazer pesquisa em outras marcas (Natura, O Boticário, e até mesmo Avon - linha "fina"), verão que os produtos da MK são mais baratos. Juro pra vcs! hehehe.

    Se tiverem qqr dúvida quanto à empresa e/ou algum produto, podem me contactar. Meu email é daniellefonseca_mk@yahoo.com.br

    p.s.: Danni, xará, amei o blog. bjs! :))

    ResponderExcluir
  4. comprei esse kit,mas fique com um pé atrás...
    espero que minha pele fique d mesmo jeito que a sua ficou

    ResponderExcluir
  5. comprei o kit para experimentar tenho muitos comedões, vamos ver se vai funcionar !

    ResponderExcluir
  6. Em mim esses produtos tiveram um resultado terrível, pois só tinha algumas espinhas e cravos no nariz e depois que comprei esses produtos para prevenir o aparecimento de novas espinhas aconteceu o contrario minha pele ficou horrorosa e cheia de espinhas enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pele é um caso né :\ Pra mim o resultado foi perfeito! Mas nisso já havia testado antes vários produtos que as pessoas falaram que foram ótimos mas na minha pele foi horrível.

      Excluir
  7. Sinceramente comprei e logo vi que o se cativo é super oleoso já me arrependi de ter comprado ...aff

    ResponderExcluir