Galeria de fotos - As melhores ilustrações de Alice

Quem não é extremamente apaixonada por Alice no País das Maravilhas, por favor, a saída fica no canto superior direito. Minha paixão por Alice começou quando eu era bem pequena e minha mãe me deu um livro da Disney com todos os contos de fada ilustrado. O que me chamou mais a atenção foi ver que a história de Alice era totalmente fora do padrão dos outros contos de fadas. Não tinha príncipe, reino encantado, madrasta má, e nem aquela baboseira de final feliz. Era divertido ficar vendo as imagens da Alice bebendo chá em uma xícara cortada ao meio, ver ela pintando rosas brancas com tinta vermelha.
 Alice sempre foi minha grande paixão da Disney, e por isso como estou a muito tempo sem atualizar, vou mostrar as melhores ilustrações que já encontrei na internet sobre ela.




(ノ。◕◕。)ノ .*♡ beijinhos ✧゚・:*╰(◕◕╰) - Tia Danni

You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião