Como baixar/instalar e ''crackear'' Lightroon 5.2

  Desde que comecei a me filtrar mais nesse mundo da fotografia fui me interessando mais e mais por saber como tal fotografo faz tal efeito, tal iluminação, qual câmera usa, lente, acessórios e por aí vai. E fuçando aqui e ali descobri que esses tais fotógrafos iam além do simples Photoshop, eles se desfrutavam do PHOTOSHOP LIGHTROOM!!!!
 Quando soube da existência desse programa foi como se a minha missão no mundo tivesse acabado ''pronto, já posso morrer feliz, descobri o segredo de tudo'' ou quase isso. ENFIM, postei na fanpage do blog um antes e depois de uma foto editada no Lightroom e todo mundo ficou louco pra saber que programa era esse. Mas antes de ensinar a instalar, vou contar um pouco da magia que ele tem.
  Esse editor é totalmente profissional, tanto que você consegue controlar tempo de exposição da foto, SIM, se tu tirou uma foto e ficou escura ou estourada de mais você consegue concertar. Isso é ótimo pois quando se está fotografando um evento e não tem tempo suficiente para configurar sua câmera aí você vai lá e é salvo pelo Lightroom. Por mais que ele seja profissional é besta de tão fácil que é de manusear.
 Vejam mais alguns antes e depois:

Ok agora vamos aprender a instalar:
 Entre nesse link: https://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop_lightroom&loc=pt_br
e clique em baixar.
  Como é um programa do(da) (sei lá) Adobe você precisa ter uma conta no site. Super fácil e rápido de cadastrar minha gente. Se você já tiver é só logar e baixar.
  Depois de baixado, tu vai instalando, clicando em ''aceito os termos de condições'' > avançar > instalar e pá tu vai escolher se vai querer em português, inglês, búlgaro, irlandês ...
 Depois de ir instalando e instalar completamente, irá criar um ícone na área de trabalho, se não, é só ir em Computador > Disco Local (C) > Arquivos de Programa > Adobe > Adobe Photoshop Lightroom 5.2
 Não lembro em que parte exatamente o programa vai abrir uma janela perguntando se você tem o serial ou se você prefere usar o programa como teste. Como já tinha instalado no meu computador, e mesmo tendo desinstalado essa janela não apareceu pra mim de novo para mostrar para vocês. Mas em algum momento essa janela irá aparecer e então você clica em ''sim eu possuo o serial'' ou algo do tipo, então você irá colocar tal serial:
116040818156804511908747
  Aí vai instalando e instalando até completar com sucesso. Gente não tem segredo, qualquer programa do universo que for pago é só procurar o serial e o crack dele e pronto, tem o programa livre pra você usar para sempre.
 Se vocês tiverem paciência logo logo eu faço outro post ensinando a editar foto nele, e qualquer duvida é só perguntar galera.

(ノ。◕◕。)ノ .*♡ beijinhos ✧゚・:*╰(◕ヮ◕╰) - Tia Danni

You Might Also Like

12 fantasminhas deram a sua opinião

  1. Agora você podia ensinar a mexer nisso porque eu baixei e queimei meu cérebro e minha mãe ficou desesperada e teve que me levar pro pronto socorro e eu morri e depois revivi e estou bem agora... Mais serio como edita isso?!?!?! Não tenho ideia :O KUGIGJHGFJHGFJHFJ Amo seu blog e obrigado, pelo ''crackear'' porque esta precisando de um editor digno :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bein, eu vou fazer um post ensinando tudinho comofas, só ter paciência, ando muito sem tempo mas prometo que essa semana ainda sai o post ♡

      Excluir
  2. Tá Danniela agora vem buscar o presente que tu merece depois de nos apresentar essa belezura, obrigadaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigado fiz direitinho e deu tudo certo parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii eu baixei tudo certinho, mais não pediu o Serial, o Lr esta abrindo normal, mais sera que depois de alguns dias vai cancelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, provavelmente sim, se não pediu serial deve que você está usando ele versão teste ou seja, daqui 30 dias essa versão vai acabar e aí eles vão te pedir o serial :)

      Excluir
  5. você também ensina como baixar/instalar e ''crackear'' o photoshop cc ??

    ResponderExcluir
  6. eu fiz tudo certo ate o fim mas, eu nao tenho email e eles diz ter inviado algo sobre confirmaçao pra la, e eu n tenho como abril toda vez que abro o lightroom pede o pais ou regiao e nao abre mas

    ResponderExcluir
  7. Por favor, meu lightroom expirou e nao consigo ativa-lo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir