Tutorial - Concavo interno marcado com delineador de glitter

  Adoro ficar vendo essas maquiagens de passarela, são as que mais me inspiram, claro que tem aquelas loucas que você não sairia de casa usando aquilo mas nem a pau. Estava eu vendo essas tais fotos quando me deparo com uma, com um delineado grosso e bastante sombra preto marcando o concavo interno do olho, achei simplesmente INCRÍVEL e decidi reproduzir dando aquele meu toque final (claro que vocês sabem que é o glitter).

Esse delineado com glitter em baixo dos olhos é meio que minha marca registrada, quando estou com preguiça de fazer uma make mais elaborada sempre faço ela. Fica super divo e drag. E se você quiser aprender a fazer essa make BAPHO, é só assistir o vídeo:

   

(ノ。◕◕。)ノ .*♡ beijinhos ✧゚・:*╰(◕◕╰) - Tia Danni

You Might Also Like

1 fantasminhas deram a sua opinião