Pintei meu cabelo de AMARELO!




Tudo começou quando vi algumas fotos no Pinterest de cabelos amarelo e pensei "poxa eu nunca pintei de amarelo, talvez seria legal pintar dessa cor". Na época estava com o cabelo rosa e mesmo sabendo que é MUITO difícil tirar essa cor do cabelo eu fui lá e descolori ... e então veio uma quase tragédia. Passei o descolorante no cabelo, coloquei papel alumínio, fui fazer outras coisas até que senti a minha cabeça esquentar, corri para lavar e no banheiro percebi que o meu cabelo estava todo emborrachado, mais 1min com o descolorante no cabelo eu teria um corte químico.

(Foto da esquerda antes da descoloração e foto da direita depois da descoloração)
E então aconteceu o que mais temia ... eu AMEEEI o meu cabelo loiro, nunca tinha usado ele assim, como os fios estavam sem estrutura por causa da descoloração decidi que não iria pintar, aproveitando que estava de quarentena ia ficar com ele loiro e hidratar o máximo possível. O tempo foi passando, os cachos voltaram ao normal e eu cada dia mais apaixonada no meu cabelo loiro, no início ficou um tom de rosa pastel e depois foi desbotando até ficar 90% loiro.


Um belo dia andando pelo Instagram eu encontrei essa foto da Glória Groove com essa peruca marela LINDÍSSIMA e a minha vontade de pintar o cabelo voltou e então criei coragem e pintei, até gravei um vídeo mostrando o processo, é só conferir no vídeo a baixo :D




You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião