Tudo sobre o meu Big Shop


Há algum tempos atrás eu acordei com uma vontade loca de raspar o cabelo na 0, tirar toda a química e deixar ele crescer natural. Devido a falta de coragem eu decidi que não iria raspas porém encontrei um corte de cabelo maravilhoso e decidi que voltaria a ter cabelo cacheado sim. 
 Eu na verdade nunca sai na rua com o cabelo cacheado (só quando criança mas eu nem lembro direito) e essa decisão foi bem importante pra mim, segue a baixo um vídeo contando melhor como foi todo o processo pra fazer o Big Shop e segue um pouco mais a baixo pra vocês verem minha transição desde o cabelo grande até ele curtinho.


Teve uma época da minha vida que quis deixar meu cabelo crescer, ele cresceu e ficou enorme. Desde pequena eu sempre alisava ele, quando não era com escova e chapinha era com química.

OLHA O TAMANHO 😱😱😱

Ai um belo dia acordei com uma puta vontade de cortar o cabelo, então fiz isso:

Fui pintando ele de toda cor possível, aqui não está todas as cores mas é mais para vocês terem uma noção. Com isso ele foi crescendo de novo e a cada dia ia me dando mais trabalho, ter que ficar retocando progressiva e fazendo chapinha.


Então eu decidi cortar :)
Peguei várias referencias no Pinterest de cortes legais e decidi que cortaria curtinho, que ia tirar toda a química. Quando sai do salão, após cortar o cabelo, me senti uma pessoa renovada, mais feliz, mais livre. Na minha opinião cada um faz o que quer com o cabelo, alizar, pintar, ondular ... Mas vai por mim, é tão maravilhoso não ter que preocupar com chapinha.


Aqui a baixo umas das referencias de corte que levei pro cabeleireiro:


 Mais pra frente vou fazer um post com produtos que comecei a usar no cabelo depois que cortei. Você também já fez Big Shop? Comenta aqui em baixo como foi sua experiencia ;)

You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião