Por que sumi e por que voltei

 Primeiramente gostaria de pedir perdão pelo vacilo, abandonei vocês, mas foi por motivos pessoais, juro, não queria, mas foi preciso. Vou listar de uma forma bem rápida e prática para vocês entenderem por que sumir e por que estou voltando.

1. Estava desanimada

Sempre rola aquele desânimo, falta de criatividade, falta de coragem na cara para escrever um post.

2. Minha vida mudou de uma hora pra outra

Decidi sair de casa, mudar de cidade e ter minha independência financeira. Cá estou eu agora, comendo pão murcho com leite sem achocolatado (nunca fui tão feliz, sério)

3. Estava sem internet

Quando decidi me mudar não passou pela cabeça que eu deveria contratar internet (sério gente sempre achei que internet era free no mundo todo) não fazia a menor noção de quantos MB contratar, qual operadora seria melhor, fiquei 3 meses sem netflix.

Depois de tanto perrengue agora vai o por que voltei:

1. Estou bem animada

Minha cabeça está a 1.000, várias ideias, vários projetos que pretendo por em prática, tanto para o blog quanto para o canal no youtube

2. Minha vida ainda está desorganizada

Mas segundo uma amiga minha diz "vai dar certo porque errado já está dando"

3. Estou com internet

É galera, me aguenta, vai ter muit post por ai :*

You Might Also Like

0 fantasminhas deram a sua opinião