1970* |
Aquele ídolo de infância, que sempre ouvíamos as musicas dele nas aberturas da Malhação, aquele ídolo que encantou a nossa geração e que ainda vai encantar outras e outras, aquele ídolo que cantava musicas calmas e poéticas e ao mesmo tempo vibrantes e agitadas, acabara de sair dessa vida para a eternidade.
Em homenagem ao nosso eterno ídolo, separei um texto que encontrei no tumblr e resolvi fazer uma playlist com as musicas dele que mais marcou a minha vida, fica aqui todo o meu sentimento por ele, obrigada Chorão, por tudo!
E então num dia qualquer a gente acorda, toca nossa vidinha procurando o nosso “lugar ao sol” e de repente recebe uma notícia: Chorão morreu. E me veio aquela vontade de jogar “tudo pro alto”.
Como assim? Aquele que participava dos meus “vícios e virtudes”, que fazia parte do meu dia-a-dia. Aquele do “comigo ninguém tira onda”, aquele que dizia sempre “tamo aí na atividade” Cadê agora? Era ele que sempre tocava “tudo que ela gosta de escutar” e agora? Quem vai tocar? Você deve estar agora “trocando uma ideia com Deus” mas “onde está o mundo bom?”. Sei que você foi mais um “cidadão comum refém” mas eu só queria ver “tudo mudar”. Mas como “só existe o agora” vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo… Me vejo nesse “beco sem saída” e me parece que “não é sério” mas tudo sempre é “como tudo deve ser”. E oh, você foi o CARA e disso “só os loucos sabem”, agora, vamos simbora, pois esse “céu azul” está lindo demais, existem “dias de luta, dias e glória” e tu, Alexandre Magno Abrão vai ser eterno, marcou minha história, minha vida “vivendo nesse absurdo” e pra terminar deixou um aprendizado: “NÃO VIVA EM VÃO”.
0 fantasminhas deram a sua opinião